sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje tem festa no céu!!!!!!!!!!


Meu pai amava rosas amarelas!!
Essas são pra ele, já que hj faz 9 anos que ele se foi daqui renascendo em Cristo na terra prometida!!!

Bem, vou escrever uma experiência minha que depois que tive, nunca mais sofri como antes!Quando meu pai faleceu, ele havia pedido a minha mãe que não queria ficar em velório e sim passar a noite em casa sendo velado.Respeitando isso, ele foi velado na minha casa.Já altas horas da madrugada, eu já muito cansada, fui me deitar(na cama dele).Mas, confesso que dormi muito pouco.Às 6 da manhã eu já acordada a algum tempo, liguei o rádio...nossa, coisa que nunca fiz!...estava sintonizada na rádio Esperança que pertence ao bispado de Lins.Nesse horário há, todos os dias, uma mensagem gravada pelo Dom Irineu que é bispo de Lins.Eu não sabia que era gravada, até porque quando liguei começou uma que eu tive CERTEZA que era para mim.Quando liguei o tio Irineu, como o chamo pois ele é Salesiano e da época do meu pai, estava lá falando aquilo especialmente para mim e minha família...só dias depois descobri que era uma gravação.Enfim...era assim a mensagem...

"A menina perdeu seu cachorrinho que acabara de morrer. Olhava pela janela da cozinha vendo o cãozinho ser enterrado e chorava, chorava e nada a consolava. A avó, vendo aquela cena, chegou perto da menina, pegou-a pela mão e a levou para a sala. Abriu a cortina da janela que dava visão ao jardim e disse: -Venha, querida! Olhe por essa janela e veja aquela linda rosa AMARELA- a preferida do meu pai!!- que você me ajudou a plantar! Olhe como ela está rodeada de abelhas, borboletas e até um beija-flor!! CHEIA DE VIDA !!!!! Assim também é na casa do Pai!! Renascemos cheios de vida, luz, paz, beleza, amor !!!!..."Não me lembro de tudo, mas sinceramente para mim....isso foi o essencial!!! Isso para mim mudou tudo!!!Me deu o conforto que meu coração precisava e até hoje é assim que vejo a "morte" do corpo!! É a ressureição em Cristo!! Hoje entendo isso na essência!! Veja você também por essa outra "janela"!!! Não fique triste!!!!

Débora Dias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário